Marcadores!!

UHUL! Estão prontos os marcadores dos meus livrooos o/
Então, pra quem quiser receber, é muuito fácil! Olha só, tudo o que você tem que fazer é clicar aqui e preencher o formulário com seu nome e endereço, e... PRONTO =D você irá recebe-los no conforto da sua residência!!
Não espere, faça isso JÁ

PS: Desconsidere isso se você faz parte de alguma blog tour, ou está inscrita. Você automaticamente irá receber o seu, do livro correspondente

PPS: Por enquanto só estou enviando 1 de cada, ok? Blogueiros(as) fiquem ligados, quando eu tiver mais marcadores em mãos vou distribuir pra sorteio ;D

11 comentários:

  1. Que lindoooos *-*
    Já fiz o pedido dos meus =P
    Parabéns \o/

    ResponderExcluir
  2. Que massa! =)
    Como estou participando do Blog Tour, vou ficar esperando o meu.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Muito lindooooss .... ixi :( mas acabei preenchendo mesmo participando do Blog Tour :( ... mas qq coisa vc me deixa ai na fila de espera qnd tiver mais...
    Beijooossss

    ResponderExcluir
  4. Ahh eu querooo *-*
    Já preenchi o formulário :D
    beijo

    ResponderExcluir
  5. LINDOS, adorei! *-*
    Espero receber o meu lindão de Toda Garota Quer -aaah, descobri que ganhei o livro na gincana da Tathy, fiquei super feliz \o/

    Muito sucesso em 2011! ;D

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  6. Os marcadores são lindos.
    Não sabia que vc e autora. admiro muito os autores. Obrigada pela presença no blog.
    E quero marcadores heim!

    Feliz 2011,

    Lilia Reis
    Leituras & Fofuras
    Batalha Literária

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, eu quero \o/ Já pedi os meus. Bjs :*

    ResponderExcluir
  8. =O que lindos \o/
    mal vejo a olha da segunda edição de "Toda Garota Quer" estar pronta, e eu pegar o meu nas minhas mãos *-*

    Beijos
    CKS Books

    ResponderExcluir

 
Larissa Siriani | Copyright © Design por Naiare Crastt • Mantido pelo Blogger