Bienal do Livro RJ - 2º Dia


Demorei, mas voltei. hehe
Dando continudade às aventuras na Bienal, chegamos ao sábado, 03/09. Que foi provavelmente um dos dias mais engraçados de todos os tempos.
No sábado, eu e a Andressa dormimos até um pouco mais tarde e chegamos na Bienal só na hora do almoço - um péssimo horário pra chegar se você é pobre e está sempre com fome, porque na Bienal, tudo era uma fortuna. Resultado: almoçamos pão com mortadela de novo. Mas tudo bem. Pique recobrado, voltamos pro estande.
Conheci vários blogueiros e amigos que eu só conhecia na internet, além de amigos de amigos e outros escritores e gente de mil lugares. O Marcos Monjardim acatou ao meu pedido e veio lá da terra dele no nordeste até a Bienal pra dar uma geral e conhecer pessoas, e passou por lá pra me dar um oi e levar o exemplar dele do Bruxas pra eu autografar pessoalmente. Além dele, ainda conheci a galera da Nossos Romances Adolescentes (comunidade no orkut onde eu comecei a escrever e divulgar meus contos e livros), com quem mantenho contato há anos e nunca conheci. Eles passaram no estande, fizeram o maior escândalo (o lindo Douglas Marques ficou gritando meu nome histéricamente como se eu fosse alguma ídola sagrada), tiramos várias fotos, fofocamos... na verdade, foi como se todo mundo já se conhecesse, o que foi a parte mais legal. Sem momentos estranhos. Tantos anos de convivência cibernética fizeram sobrar assunto ao vivo! No fim das contas, o estande da Above se tornou um ponto de encontro e de referência pra todos eles se encontrarem na Bienal.
Sábado também foi dia do pessoal do Selo Brasileiro causar muito na distribuição de adesivos do Selo e propagandear geral. A Babi Dewet descolou ainda um amigo dela pra se fantasiar de Daniel (que não sabe do que eu estou falando, vá ler Sábado à Noite) e ficar tocando no estande. Chamou a maior atenção, além de ter sido super divertido. Além de músicas do McFly, ele tocou algumas outras - como a Musa do Verão, né, Andressa? (piadas internas, LOL)

Pra completar, nós de novo invadimos o Livro em Cena pra angariar apoio de famosos. Um ator global (cujo nome eu simplesmente não me lembro) saiu do auditório e veio até nosso estande baterpapo e fuçar nos livros (além de tirar umas mil fotos com a gente). E, mais tarde, nós entramos pra falar com a Elba Ramalho, que além da atenção e das fotos, ganhou alguns dos livros do Selo de presente (notem que ela está segurando o Bruxas na foto!! UHUL)
É isso aí! Volto com o meu último dia de Bienal assim que der! Muita coisa pra contar ainda!
Mil beijões!

7 comentários:

  1. Ai que demais. Adorei as fotos e pelo jeito foi muito legal mesmo.

    Bienal do ano que vem eu tenho que ir com certeza *-*

    ResponderExcluir
  2. Cada post que vejo sobre a Bienal tenho a certeza de que não posso deixar de ir na próxima. O mais legal, sem dúvida, é conhecer as pessoas que até então só fazim parte da vida virtual. Isso é sempre tão bom.

    Beijos e sucesso Larissa.

    Ricardo (www.overshock.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Lady!
    Gostei muito do seu blog e respondi a sua mensagem no Skoob, sucesso!
    Abraços!!!

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    =D
    Achei seu blog através do skoob
    Eu sou a Fernanda que estava na casa da @Raffafust no Rj =D
    Abs

    ResponderExcluir
  5. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso?
    (sinopse do meu blog)

    Acessa o meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/
    "Blog de uma adolescente"

    Se gostar do meu blog, segue lá, vou ficar muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Lariii, que sonho deve ter sido a Bienal, hein?
    Nao consigo imaginar vc comendo pao com mortadela kkkkk :P

    Em sao paulo vc vai com certeza, né?
    Já to até guardando dinheiro pra nao correr risco de eu nao ir ano que vem hehehehe

    Beeeijocas

    ResponderExcluir
  7. Sábado foi o dia dia dos famoso! HAHA

    parabénnsss pelas vendAs!

    agora vouu rumo ao 3º dia

    ______
    http://paminblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Larissa Siriani | Copyright © Design por Naiare Crastt • Mantido pelo Blogger